Por meio de comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira (06/11), a Rede Globo divulgou os anunciantes da 10ª temporada do reality show Big Brother Brasil.
“A Diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo comunica que o prazo de renovação contratual para aquisição das cotas de patrocínio da décima edição do BBB, que estreia no próximo mês de janeiro, encerrou às 16 horas de hoje . Os clientes Johnson (Sundown), AmBev (Guaraná), Fiat (Automóveis) e Niely (Cosméticos), anunciantes da temporada anterior, confirmaram a sua presença no reality show. A Unilever (Knorr) que havia manifestado a compra, caso algum cliente não renovasse, ocupou a quinta cota de patrocínio do BBB10.”
“A Diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo comunica que o prazo de renovação contratual para aquisição das cotas de patrocínio da décima edição do BBB, que estreia no próximo mês de janeiro, encerrou às 16 horas de hoje . Os clientes Johnson (Sundown), AmBev (Guaraná), Fiat (Automóveis) e Niely (Cosméticos), anunciantes da temporada anterior, confirmaram a sua presença no reality show. A Unilever (Knorr) que havia manifestado a compra, caso algum cliente não renovasse, ocupou a quinta cota de patrocínio do BBB10.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário